Você está ficando velho!

Sugestão de Música: Year 3000 – Jonas Brothers

Antes de ontem (20/06) a tag  estava nos assuntos mais comentados do twitter. E isso nos fez perceber que faz um bom tempo que estreou um dos nossos filmes preferidos e que realmente estamos ficando velhas. O post de hoje vai ser baseado nisso (filmes que não parecem ser tão velhos assim), e você vai se surpreender ao descobrir que certos filmes que assistimos e lembramos até hoje, são mais antigos do que imaginamos.

Camp Rock – 2008

camprock-1

Meninas Malvadas – 2004

tumblr_matjvbT2N01rvbihio1_500_large

Toy Story – 1995

Toy-Story-Characters1

Shrek – 2001

shrek (1)

Harry Potter e a Pedra Filosofal – 2001

paola1105634436

Os Incríveis – 2004

INCRIVEIS

A era do Gelo – 2002

era_do_gelo_2_3

High School Musical – 2006

5b7b669e-e028-4d6e-8720-9ff96e2f230d

Crepúsculo – 2008

dvd-a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-duplo-frete-gratis_MLB-F-3379631137_112012

De Repente 30 – 2004

de-repente-30

É isso aí galera, depois desse post bateu uma saudade, espero que tenha batido em vocês também! Beijos. – A.V.

8 comentários sobre “Você está ficando velho!

  1. Daniele disse:

    OI OI Ana, Gente do céu! Shrek 14 anos, Toy Story 20 ANOS 😮 .. morri! como a gente não percebe? =/ De repetente 30, .. passou 10 anos e já está com 40 HAHA! que aflição …Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só… ❤ Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Blogueiras ❤

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? ❤

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    Curtido por 1 pessoa

    • seliganojogo disse:

      Oi Dani, fico muito feliz que tenha gostado! Pois é, o tempo passa muito rapido e a gente nem percebe, eu lembro quando lançou algum desses filmes! Isso me dá tanta agonia hahahaha, e venha sempre aqui sim, adoraremos ter você como leitora e tbm vistaremos seu blog com certeza, um beijo.

      Curtir

Deixe um comentário

