O Desconhecido pode Surpreender

Sugestão de música: Nicotine – Panic! At The Disco

120403111958-large-e1333549976442

Você já reparou naquele aluno no fundo da sala? E naquela pessoa que sempre está sozinha quando você a vê? Ou você é uma dessas pessoas? Bom hoje vamos falar sobre os “excluídos”, aqueles que ninguém se da o trabalho de conhecer ou ao menos de perceber! Já parou para pensar que talvez essas pessoas não estão sozinhas porque querem ou porque não gostam de companhia? E muito pelo contrário, talvez elas só precisam que alguém as veja e que lhes dê a chance de mostrar a pessoa incrível que ela é.

Ano passado em nossa sala, tinha uma menina que nunca se aproximou muito dos outros alunos e sempre se mantinha afastada das risadas e conversas do grupo, e com a nossa plena ignorância, sempre achamos que o problema era ela e que não se enturmava por que não queria, chegamos até a não gostar dela, alegando que ela era muito “monga”! Mas nunca paramos para pensar que talvez, ela fosse uma pessoa tímida e não tivesse coragem de se aproximar, até que um simples “oi” mudou a situação e hoje vemos que ela é uma das nossas pessoas preferidas da sala, sem contar que é uma das mais legais e engraçadas que conhecemos! Tudo mudou graças a uma simples atitude!

Então, se você é uma dessas pessoas que tem dificuldade em interagir, nossa dica para você é: não tenha medo, se arrisque, você não tem nada a perder e tem muito a oferecer! E ás pessoas que apenas observam essas pessoas de longe, também não tenham medo de tentar se aproximar, elas podem te surpreender e você pode aprender muito com elas!

Anúncios

Um comentário sobre “O Desconhecido pode Surpreender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s